2006-03-15

Para tonar o post do Frei mais sugestivo...

8 comentários:

  1. Obrigado, Paulo
    O humor espanhol ajuda-nos a descobri a "sorte" que temos em ter fé cristã: que bom ser verdade que alguém nos conhece e nos espera e ... pacientemente e fielmente espera que comuniquemos com Ele.
    frei Eugénio

    ResponderEliminar
  2. mas vocês têm o número directo para o Céu, é? que sortudos!!!

    emprestam-me o vosso telefone de vez em quando?!

    ResponderEliminar
  3. É verdade me , mas tu também podes falar, alías pensei que ja tivesses o número ;-)
    Bem vinda ao Regador, e como podes ver por anteriores post's o Presente tem mais fans lolololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. desculpa não é me é mi lololol

    ResponderEliminar
  5. O mais fantástico, tão fantástico que até é dificil acreditar mesmo, é que o Deus Pai Todo Poderoso nos conheça pelo nosso próprio nome!
    A minha intenção de hoje é então: aumenta a nossa fé!

    ResponderEliminar
  6. É engraçado que eu nunca me lembro d'Ele como "Deus Pai Todo Poderoso". É mais, comfio no Pai, se ele é Pai sabe como resolver a coisa e vai tar sempre lá. Afinal, pelo menos até determinada altura os Pais sabem sempre tudo lololololol

    ResponderEliminar
  7. olá bruno (olá restantes "jardineiros")

    também já vos recomendei aqui, como retribuição pela homenagem feita pelo bruno e também porque estou a gostar mesmo de "ser regada" pelas vossas orações. a fé faz muito mais sentido se for partilhada!

    eu também não penso em "Deus Pai Todo Poderoso", eu nem penso muito em "Deus Pai". penso mesmo é em "Deus de Amor", que perdoa, que não se cansa de perdoar, que nunca fica a amar menos.

    sabem, os meus telefonemas lá para cima têm uma característica: muitas vezes são pequenos recados em vez de conversas longas! (o meu pai sempre me disse que o telefone era para dar recados e não para namorar!)

    tenho que ver se adiro a um tarifário que me permita ligar mais e ouvir mais, penso que é importante...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá mi!
    Ainda bem que tens passado por cá, é um prazer ter uma flor como tu neste jardim regado a Regador lolololol
    Acho que estás com sorte, porque o Tarifário d'Ele é o melhor do mercado. E aposto que o teu pai não se importa nada que tu não estando na casa d'ele lhe ligues para mais do que um recado ;-). Aposto que fica todo babado.
    Bjoca
    Bruno

    ResponderEliminar