Mais de 40% dos portugueses que têm Internet escolhem a Net para fazer chamadas, de acordo com o JN.
É uma pequena revolução. E cada vez mais o acesso à internet é essencial para inúmeras tarefas do dia-a-dia. O problema é que nem todos tem acesso à Net, por falta de meios económicos ou de formação. É urgente prestar atenção aos info-excluídos.
Diário outonal (2)
Há 5 anos
Foi graças a amigos portugueses que conheci os sitemas de telefonar pela net: skype pelo Paulo Farinha ( alguns conhecem) e VoipBuster pela Catarina (filha da Zaida).
ResponderEliminarÉ verdade que há muitos excluidos na nossa sociedade, mas pouco a pouco podemos contribuir para que fazendo as contas haja familias de economias modestas que cheguem à conclusão que pagam a ligação adsl e amortizam o computador com o que econmizam em telefone. Claro que penso mais em familias que telefonam muito para o estrangeiro ou do estrangeiro para Portugal. Mas também dentro de Portugal, a 2 centimos com o Skype e de graça-sim de graça- com o VoipBuster.
Além disso é um "serviço social" apoiar politicas que levem as super-ricas companhias de telecomunicaçõe a baixarem as taraifas, sobretudo dos telemoveis.
Mas afinal se falarmos com Jesus pelo telemovel, basta ter um OK pois Ele está sempre em linha! não h´qualquer despesa e só há lucro.
Afinal é no investir que está o ganho!
Voilà, mes bien chers amis!
Estamos quase no aniversário - um mês- do "regador".
frei