2010-12-27

2 anos de bloqueio ilegal e desumano

Today is the second anniversary of Operation Cast Lead (operação chumbo fundido, em português), the Israeli attack on Gaza. 
Two years later, Israel still maintains a blockade on Gaza and Gazans are unable to repair their houses, businesses, and farms that were destroyed in the attack. 
They are denied freedom of movement and the freedom to engage in the import and export of goods.

A este propósito sugiro hoje esta página da uma organização de Rabinos Judeus que lutam pela libertação do povo palestiniano de Gaza: http://www.fastforgaza.net/


2 comentários:

  1. É chocante ver o comportamento das autoridades sionistas. É com gosto que vejo o Regador denunciá-lo. Também é com gosto que vejo que há mais que um movimento judaico a lutar pela paz e pela justiça para os palestinianos e não deixo de notar que os líderes desses movimentos vivem fora do estado de Israel - os motivos são óbvios.

    António

    ResponderEliminar
  2. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar