2008-07-05

A Vida questiona o EVANGELHO

Mt. 11,25-30.

Naquela ocasião, Jesus tomou a palavra e disse:
«Bendigo-te, ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e aos entendidos e as revelaste aos pequeninos.

Sim, ó Pai, porque isso foi do teu agrado.
Tudo me foi entregue por meu Pai; e ninguém conhece o Filho senão o Pai, como ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.»
«Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, que Eu hei-de aliviar-vos.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve

1 comentário:

  1. Anónimo7/7/08 09:58

    A formatação deste texto depende mais da luta por dominar as ferramentas informáticas sem grande conhecimento das suas regras, do que de alguma intencionalidade de salientar palavras ou frases. Mas a vida muitas vezes também acontece assim: o que resulta não depende apenas do nosso esforço e às vezes até parece que não o têm em conta.

    ResponderEliminar