2009-05-23

A Vida questiona o Evangelho no domingo da ASCENÇÃO

Mc. 16,15-20
E disse-lhes: «Ide pelo mundo inteiro, proclamai o Evangelho a toda a criatura.
Quem acreditar e for baptizado será salvo; mas, quem não acreditar será condenado.
Estes sinais acompanharão aqueles que acreditarem:
em meu nome expulsarão demónios, falarão línguas novas,
apanharão serpentes com as mãos e, se beberem algum veneno mortal, não sofrerão nenhum mal; hão-de impor as mãos aos doentes e eles ficarão curados.»
Então, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi arrebatado ao Céu e sentou-se à direita de Deus.
Eles, partindo, foram pregar por toda a parte; o Senhor cooperava com eles, confirmando a Palavra com os sinais que a acompanhavam.

2 comentários:

  1. Nunca expulsei demónios, as poucas línguas que falo deram-me muito trabalho e muito ano a aprender, nunca apanhei serpentes e nem quero tentar o veneno mas... será que não tenho fé? mas eu, na minha fraqueza, afirmo que tenho. E se me pedem sinais? Deixar-me-á Nosso Senhor fazer fraca figura?

    ResponderEliminar
  2. p.s. ascensão (perdoem a observação)

    ResponderEliminar